5.7.16

{Playlist} Colors!

Como não tem 2NE1 na playlist, dei um jeitinho de as incluir no post XD
Olá! Como vocês estão?
Bem, resolvi não fazer mais as playlists mensais, porém vou continuar fazendo algumas temáticas. Já deu para perceber que eu adoro fazer playlist, e é realmente um tipo de conteúdo que me atrai, por isso gosto de trazer para o blog. No entanto, concluí que simplesmente escolher sem um tema ou um conceito a seguir torna bem menos interessante, por isso farei temáticas, como a de hoje que é cores


São todos MV's de KPOP, porém pretendo fazer playlists de outros gêneros e ocidentais. Foi bem trabalhoso escolher as músicas, com certeza teremos uma parte dois e talvez três, pois são muitos MV's lindos e coloridos e acabei colocando alguns mais recentes. Também só coloquei grupos que gosto, como sou meio média nesse mundo do KPOP, não sou muito fluente em boygroups, aceito sugestões para futuras playlists. Espero que gostem! 

A playlist segue essa ordem de cores: Rosa, Vermelho, Azul, Verde, Amarelo, Laranja, Roxo, Preto e Branco.



Foi só isso por hoje! Desculpem voltar com uma playlist, sinto que vai ser um tanto repetitivo, mas vou postar sobre alguns filmes que assisti logo logo, queria ter tudo escrito para só postar, então esse post acabou vindo na frente. Até em breve.
~kissus de morango~

10 comentários:

  1. Oee sz

    É meu primeiro comentário aqui! Muito prazer, eu sou a Yuu, mas pode me chamar de Yuunie. Eu acho que caiu uma cebola no meu olho, tipo, não sei, bem na hora que olhei pra essa foto de 2ne1 ot4 <3
    Sua playlist tá bem GG stan, heim? E começou com um lacre: AOA CREAM! Eu amei super essa sub-unit, principalmente, porque tem as integrantes que são mais... "ignoradas" no AOA (e porque tem minha ultimate, a Yuna, meu bebê <3). Eu ainda não consegui superar o rap da ChanMi, tipo, gente, quando é que a gente tem a honra de ouvir o rap dela por tanto tempo heim? (que maldade Yuu), e eu gosto bastante dela.
    Eu iria comentar toda sua playlist, mas moça, tem AOA e Mamamoo ao mesmo tempo, não tem como. Digamos, que eu tenha duas bias utt (eu não consegui escolher), e que elas sejam a Yuna e a MoonByul! Sério, até apelidei a Moonbyul de MoonB-bae e a Yuna eu chamo de Yunaria mesmo. Uma tem uns bochechões (e swag) e a outra tem covinhas, como eu poderia escolher? uehuah~
    Eu curti esse tema "cores" pra sua playlist, inclusive, tive que fazer um leve exercício pra me ligar qual cor representava cada MV. Fiquei pensando em uma ideia pra playlist, mas só me veio a ideia de músicas com hignotes (foi uma ideia legal? não sei ;x).

    Beijos Marys *3*
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Mana <3
      Nhá, seja muito bem-vinda! Pode me chamar de Mari, Mary XD muitos apelidos. Mana sou muito blackjack mesmo OT4 sempre!
      Siim, eu escuto muitos girlgroups, não sei, mas me chamam mais atenção, porém eu gosto de alguns boygroups.
      Mana quando eu vi que ia ter esse sub-unit minha expectativa foi lá no alto, porque essa foi a chance delas mostrarem mais delas e fiquei feliz, e foi lacre mesmo, e o rap da Chanmi tá maravilhoso eu dei replay nessa parte umas mil vezes!
      Também adoro Mamamoo, quando eu vi aquele medley delas eu simplesmente procurei tudo que fosse possível delas, eu adoro Ahh-OOP, mas todas as músicas são ótimas, minha bebê no Mamamoo é a Wheein, covinhas-super-fofas! (MELHORES APENLIDOS QUE VOCÊ DEU)
      Mana também adoro a Moonbyul, o rap dela é demais e a voz, Mamamoo é só amor!
      Minhas bias é 2NE1 inteiro mesmo, não tem como, meu grupo ultimate! (estou sofrendo com o ultimos acontecimentos TT-TT)
      Que bom que gostou <3, mana só faz! Tem várias possibilidades pra playlist e mv que não acaba mais, acho que de highnotes ia ser maravilhoso.

      ~kissus de morango~

      Excluir
  2. Oiooi~ eu vou bem e você?

    CARA! EU AMEEEI ESSA PLAYLIST ♥♥
    Ainda mais porque não conheço muito girlgroups então foi cada música uma surpresa pra mim.
    Minha favorita foi CUPID, meu deus, que perfeita a música e o MV! Eu definitivamente vou ouvir mais desse grupo. Também adorei RED e 1cm. Não sabia que a Hyuna era tão diwa assim, apesar de já conhecer ela hahah.
    E que MV foi esse de Closer? Eu não gostei tanto da música mas esse MV me deixou arrepiada de tão lindo!

    Eu sou mais boygroups então vou dar umas recomendações aqui (Recomendo por álbum pq é melhor) ouça o álbum Rush do Monsta X, é o meu predileto deles. E se você gosta de um conceito mais fofo, Astro é perfeito ♥ o novo álbum deles tá maravilhoso~! (Summer Vibes)
    E claro, o grupo que tá me consumindo, Seventeen~! Eles lançaram um novo MV dia 4 - VERY NICE - e tá incrível, na verdade, o álbum Love & Letter deles tá lindo, recomendo ♥

    Bem, acho que foi isso, adorei o post~!
    Beeeeeeeeeeeeeeijos, Neko
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe~ também mana!

      Own, que bom que gostou! <33
      Oh, eu realmente gosto muito de girlgroups, então sempre vai ter bastante por aqui.
      Eu adoro CUPID, KARA é meu primeiro grupo no kpop, ouça mais sim! Aposto que vai adorar. 1cm me surpreendeu na primeira vez que eu ouvi, é muito divertida e adoro, nhá HyunA também foi uma das primeiras artistas que eu ouvi, ouça mais, ela é muito incrível!
      Mana Closer é meu mv preferido de Oh My Girl, tem uma sensação muito boa.

      Oh~ eu ouvi alguns singles de Monsta X, adorei eles, vou ouvir o álbum com certeza! Já ouvi falar em Astro, mas eu não olhei, vou procurar mais sobre eles~
      Nhá Seventeen parece ser só amor, sempre vejo no twitter sobre eles, vou escutar!

      Que bom que gostou!
      ~kissus de morango~

      Excluir
  3. Sobre 2NE1 fiquei meio mal depois que soube da saída da Minzy. Poxa, ela é a minha maknae favorita do meu girlgroup favorito e BAM! agora elas não são mais quatro. Meu trio de grupos favoritos sofreu um desfalque. É, agora vou ficar curtindo os primeiros 'álbuns' mesmo (que são os meus favoritos!) e ver o que as meninas me aprontam mais a frente.

    Agora sobre a playlist, gostei muito ♥ deu pra me jogar em alguns grupos que nunca tive muita vontade de ouvir e até que você conseguiu um feito interessante Scarlet, acabou me viciando em Happiness!! E olha que eu NUNCA me interessei pelo Red, mas adorei o conceito todo colorido do mv, ainda mais o tropical ♥ baixei a música junto com a do KARA (agora são duas do grupo /teehee). RED é uma das poucas músicas da Hyuna que eu gosto de ouvir mais de uma vez e com certeza, 1cm me deu um susto quando ouvi pela primeira vez! Achei bem engraçadinho, uma quebra legal no "conceito" que elas haviam criado, mas Words don't come easy e You're the best são mais pra mim. No mais, só torci o nariz pro preto mesmo X'D

    A temática de cores é muito legal ♥ tendo a fazer muito disso quando deixo o player no aleatório e sobre os boygroups... Bem, eu sempre recomendo SHINee (pode pegar pelo The Misconceptions of You e Me, são dois álbuns seguidos com estilos clean e dark, gosto muito deles) e Block B (acho que deles seria legal ouvir Jackpot e H.E.R primeiro e depois pegar o álbum do Blooming Period, que tá uma melosidade maravilhosa ♥ adoro esse lado meloso deles), também tem os farofeiros do EXO (os primeiros álbuns deles são muito bons de se ouvir), B1A4 e MBLAQ também tem músicas boas e isso é tudo que posso recomendar. Meh.

    Opa, filmes são bons! Esse esta sendo o ano em que vejo mais filmes que o normal, segunda mesmo fui ver Procurando Dori ♥ veremos o quem tem assistido, Scarlet. Por enquanto fico por aqui, já falei o suficiente, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana no dia que saiu a notícia sobre a Minzy eu fiquei devastada, simplesmente não acreditei no rumor e depois me deu uma decepção pois 2NE1 era um grupo que eu tinha total certeza no meu coração que só sairia integrante se fosse pra dar disband e pá nossa maknae saiu e eu vou sentir tanta falta dela arrasando no palco juntamente com as outras bebês. Mas fazer o que, vida que segue, eu amo todos os álbuns, acredito que não será o mesmo sem a Minzy, mas eu aguardo muito pela volta das meninas e também a Minzy vai ter um solo em breve, a ansiedade tá a mil.

      Nhá fico feliz que tenha gostado! Red Velvet eu torcia o nariz para elas até que ouvi Happiness!! e caí de amores, gosto. muito. KARA é só amor <3 Eu sou muito fãzoca da HyunA, não chego a ser um nível stan, mas no geral todos os solos dela me agradam muito. Eu levei um susto muito grande quando assisti 1cm, mas depois da primeira ouvida que foi só pra eu ter a surpresa, já estava cantando (ou tentando) XD. Eu amo black TT_TT

      Oh eu conheço alguns singles de EXO, SHINee e MBLAQ, mas eu não parei para ouvir álbuns, com certeza vou ouvir todos que recomendou, Block B e B1A4 vai ser uma nova experiência pois acho que nunca ouvi os grupos, nhá, vou conferir todos!

      Oh filmes são ótimos veja mais u.u Queria muito ver Procurando Dori, mas acho que não vai rolar ir no cinema T_T. Logo logo vou postar~~
      ~kissus de morango~

      Excluir
  4. Geeeenteeeee Amei o modo que você fez a Playlist <3
    realmente assim fica mais interessante de fazer e ver esse conteúdo <3
    Em questão aos Boygroups tem o Madtown, B.A.P, BTS, Super Junior, Big Bang, Boyfriend, Infinite, Nu'est, GOT7, Exo, Topp Dogg, Teen top, acho que já está bom e-e Eu gosto de todas as músicas, mas tem alguns grupos ai que no começo eu rejeitava, mas agora eles estão no meu coraçãozinho <3
    Então quero ver as postagens sobre os filmes <3 Eu amo filmes <3 hehe
    Um Beijão pra você (°3°)

    http://sonhosdekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá fico feliz <3
      Né? É muito divertido escolher os mvs e acho que fica interessante para as pessoas.
      Oh eu tenho escutado os boygroups indicados, nhá adoro SuJu a bastante tempo, mas vou olhar os que não conhecia.
      Eu sou bem assim, vejo um grupo e não gosto tanto, mas depois só ouço ele por dias.
      Vou postar sim~ embora eu esteja numa enrolação novamente XD
      ~Kissus de morango~

      Excluir
  5. Oi Mary ~ :)
    Primeiramente ADOREI ESSE BANGUE DE COLORS PLAYLIST FICOU MUITO BOM SERIO <3

    Admito que nesses 3 anos de Kpopismo nunca cheguei a me aprofundar muito em girlsgroups,mais sou fanzona mesmo é de AOA nossasinhora
    -
    Desculpa mais eu não sei indicar grupos :'v mais eu vou tentar falar uns ai que o povao não falou ainda
    BTOB
    VIXX
    UNIQ
    24K
    ASTRO
    Imfact

    Bao um BEJAO da yue pra você
    e desculpa a falta de acento nas palavras,eu gosto por que fica mais temático

    .:::오타쿠의 꿈 :::..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhohoy!
      Own, fico muito feliz que tenha gostado aaaa!
      Oh, eu sou o contrário em 3 anos de kpopismo eu não conheço muito sobre os grupos masculinos XD. Eu amo AOA mana, são lindas talentosíssimas e adoro muitas músicas delas.

      Oh pode deixar que vou procurar por eles, conheço uma música do VIXX, incrível por sinal, vou procurar mais sobre todas.

      Tudo bem XD
      ~kissus de morango~

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!